A marca de óculos de ciclismo que apoia Peter Sagan acaba de lançar uma edição especial com o nome do já três vezes campeão do mundo de ciclismo. É quase impossível não reparar nestes novos óculos de cor vermelha muito pronunciada e na qual a 100% promete “uma experiência visual única” a andar de bicicleta.

PUB
Orbea Genius Dealers

Peter Sagan, que se encontra no seu último ano de competição na vertente de estrada, continua a conquistar objetivos fora dos sprints. Agora é com esta coleção Le Collection da 100%. Segundo a marca, o objetivo era “criar algo ousado e que se destaque entre a multidão”. Para tal, eis novas lentes e uma armação translúcida… tudo em vermelho!

O toque da irreverência está bem presente e esta edição existe nos modelos Speedcraft e S3 desta marca norte-americana de acessórios e equipamento desportivo. A embalagem também é vermelha e no pack vem uma bolsa e uma caixa rígida de transporte.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Sagan LE S3 (234 euros)

Uma combinação entre dois modelos distintos: o S2 e o Speedcraft. Um design mais clean e menos agressivo, que se torna mais exclusivo nesta nova edição Le Collection, explica a 100%.

Sagan LE Speedcraft (234 euros)

O primeiro modelo da marca que Peter Sagan usou e, como tal, não podia deixar de ser batizado com o seu nome. Aqui surge com “mais conforto através das zonas aborrachadas, mais ventilação e menos embaciamento das lentes”, promete a marca.

PUB
Prototype

Mais info:

Lê também:

Peter Sagan anuncia final da carreira em estrada

Imagens: 100%

Também vais gostar destes!