A Zwift anunciou que fevereiro de 2021 marcará o lançamento da Black Celebration Series (BCS), uma série de eventos anuais “para celebrar a história, os atletas, a herança e a alegria que a comunidade negra em todo o mundo” traz à plataforma de ciclismo virtual.

PUB
Cube Stereo Hybrid HPC 160

O ano de comemoração incluirá vários eventos realizados no cenário virtual de Nova Iorque., a cidade-sede da Zwift. Ciclistas negros, como o Major Taylor e o medalhado olímpico Nelson Vails, serão convidados especiais nalguns desses eventos.

Todos os zwifters receberão convites para participar em passeios sociais (Social Rides) de uma hora de duração em Nova Ioque, a um ritmo controlado entre 1,5-2 watts/kg, por um líder-guia de grupo.

“Estou muito satisfeito por começar a nossa Black Celebration Series em fevereiro e comemorar as conquistas da comunidade desportiva negra em todo o mundo”, disse Eric Min, presidente-executivo (CEO) e cofundador da Zwift. “Esta é a primeira iniciativa com foco externo liderada pelo nosso novo departamento de Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertença, que também executará programas internos de treino e educação sobre Justiça Racial”.

PUB
Equipamentos Cofides

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

PUB
Orbea
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!