Ser uma estrela do desporto e ter patrocinadores que pagam a peso de ouro, às vezes, significa ter de fazer ‘coisas’ improváveis e bizarras! Wout Van Aert ficou a sabê-lo recentemente, quando foi figura de um anúncio promocional para a marca austríaca de bebidas energéticas Red Bull, que patrocina o corredor belga.

PUB
Mondraker Raze

Depois de mostrar as suas aptidões a subir a célebre curva Radillon de l’Eau Rouge, do circuito de Spa-Francorchamps (Bélgica), Van Aert desmontou da bicicleta e embarcou… numa lata de Red Bull e fez o percurso inverso, a descer!

Bom, não foi propriamente uma lata, mas um carrinho de rolamentos – ou como a Red Bull denomina, caixa de sabão – com a carenagem a imitar a lata de Red Bull. “Descer numa lata foi tão divertido. E àquela velocidade foi uma experiência que esquecerei tão cedo. Felizmente, a lata tinha rodas sólidas e… travões (risos)”, explicou o corredor da Jumbo-Visma no site da Red Bull.

O anúncio foi filmado no âmbito da promoção da corrida Red Bull Caisses à Savon – Caixas de Sabão – que foi realizada pela última vez na Bélgica em 2017, e voltará a disputar-se no próximo dia 4 de setembro. “Esta parte do circuito de Spa é uma zona espetacular, e ainda apor cima lendária, para acolher a corrida. Vai ser entusiasmante, sem dúvida”, afirmou o segundo classificado na Paris-Roubaix de 2022.

PUB
Canyon Lux WC 2022

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Em destaque