A equipa Israel-Premier Tech regressou às vitórias no Mercan’Tour, Clássica dos Alpes Marítimos, realizada na última terça-feira. Depois de uma primeira parte da temporada discreta, a formação israelita dominou esta corrida francesa de preparação para o Tour através de uma estratégia coletiva bem delineada, a que corresponderam a preceito Jakob Fugslang e Michael Woods com os dois primeiros lugares.

PUB
GoGadget.pt

Integrado na equipa que participou nesta prova, Chris Froome não destoou do bom desempenho global do elenco isrealita, exibindo-se como há muito não via e como resultado final alcançou um bastante positivo 11º lugar, numa prova com mais de 4500 metros de desnível acumulado.

 

PUB
Catlike

De tal modo que britânico será o líder da equipa no Critérium du Dauphiné, que arranca este domingo, competição que venceu três vezes (2013, 2015 e 2016). Para Froome será uma semana decisiva para confirmar a sua presença no Tour.

“É bom estar de volta ao Dauphiné! Apesar das más recordações do meu grave acidente em 2019 e espero, finalmente, deixar isso para trás este ano. Fiz grandes progressos na minha forma nos últimos dois meses e espero continuar a evoluir para colocar-me na melhor posição possível para julho [ndr: entenda-se, para merecer a seleção para a equipa que disputará o Tour]”, declarou o quatro vezes vencedor da Grande Boucle.

Depois do Dauphiné, Froome ainda enfrentará o Mont Ventoux Dénivelé Challenge, corrida de um dia, a 14 de junho, o derradeiro teste para aquilatar da aptidão do corredor para integrar a equipa da Israel para o Tour de France.

PUB
Specialized Enduro LTD

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Em destaque