O antigo ciclista alemão Jan Ullrich anunciou, a 23 de julho, na sua página no Facebook, a pretensão de organizar um evento de ciclismo amador na Provença, França, denominado RE:Tour22.

PUB
First Bike

De 10 a 15 de setembro, vencedor do Tour de 1997, celebrará o 25.º aniversário deste triunfo, único de um corredor alemão, pedalando durante quatro dias pelo sul de França com centenas de entusiastas do ciclismo e fãs. No programa do evento está uma etapa que termina no mítico Mont Ventoux.

 

“Conquistei muitos cumes na minha carreira de ciclista, mas o Mont Ventoux sempre foi uma montanha muito especial para mim”, escreveu Ullrich no Instagram quando o evento foi anunciado.

O preço da inscrição para o evento, todavia, não é divulgado no site do Jan Ullrich, mas apenas após por contacto com a organização. No entanto, segundo o diário alemão Bild, o ingresso, por pessoa, custará 25 mil euros, incluindo alojamento por cinco noites, mais alimentação e assistência técnica e médica. Não é de todo um custo acessível, mas há algum tempo que as inscrições estão esgotadas.

PUB
Orbea Rier Connect

“Este é um evento de ciclismo não competitivo, mas é necessária experiência e alguma preparação física. Esperamos muitíssimos praticantes”, refere-se o site de Ullrich.

Refira-se que Jan Ullrich, de 48 anos, angariou, em abril último, 40.100 euros com fins humanitários, através do leilão de uma de suas bicicletas, tendo doado aquele montante a uma organização alemã – “Ein Herz für Kinder” (Um Coração para Crianças) – que apoia crianças ucranianas vítimas da guerra.

PUB
SIGMA BUSTER

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Estrada