Mads Pedersen (Trek-Segafredo) foi o mais rápido no sprint em pelotão na reta da meta da clássica Kuurne-Bruxelas-Kuurne, a segunda prova do fim de semana de abertura na Flandres, disputada na Bélgica, após a Omloop Het Nieuwsblad no sábado.

PUB
Cofidis

O dinamarquês superiorizou-se a Anthony Turgis (Total Direct Energie) e Tom Pidcock (Ineos Grenadiers), que o acompanharam no pódio, quando um grupo de algumas dezenas de unidades alcançou, a 1,6 quilómetros do final, um quinteto que se mantinha em fuga, e em que se destacava Mathieu van der Poel (Alpecin-Fenix), um dos animadores da jornada.

Van der Poel (Alpecin-Fenix) e Jhonnatan Narvaez (Ineos Grenadiers) durante a fuga de quase 80 km (Photo by Luc Claessen/Getty Images)

O holandês atacou do grupo principal a 80 km, acompanhado de Jhonatan Narvaez (Ineos Grenadiers). A dupla, depois, juntou-se a trio que estava mais adiantado, resistente da fuga do dia, e incluía Artyom Zakharov (Astana Premier-Tech), Patrick Gamper (Bora-Hansgrohe) e Jonas Iversby Hvideberg (Uno -X).

PUB
Orbea

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!