Lotte Kopecky regressou à Bélgica na última sexta-feira, exibindo a sua camisola arco-íris aos fãs que a aplaudiram no complexo desportivo ‘t Kuipke, em Gante.

PUB
Nova Coleção Evoc

“Esta é uma corrida com um caráter um pouco familiar. Não corro muitas vezes em ‘t Kuipke, muito mais em Blaarmeersen. Mas esta é uma excelente oportunidade para mostrar a minha camisola de arco-íris ao público belga”, disse Kopecky em declarações recolhidas pelo Sporza.

Os adeptos belgas presentes receberam a sua heroína de braços abertos. “Fiquei arrepiada durante a cerimónia”, admite Kopecky, profundamente tocada pela sua receção. “O público aprecia-nos e é muito bom que consigamos isto no ciclismo feminino.”

Na pista, as coisas também correram bem para Kopecky, que obteve vitórias tanto na corrida de eliminação como na corrida por pontos. “Correu melhor do que o esperado”, admite Kopecky.

“A sensação é boa e estou muito contente com isso. Toda a gente começa aqui com o coração assustado, mas tudo correu bem”, concluiu a estrela belga do ciclismo feminino.

PUB
Specialized Levo

Imagens Lotte Kopecky Twitter

Também vais gostar destes!