Jasper Philipsen (Alpecin-Fenix) venceu a sexta etapa da Volta à Turquia, em Marmaris, superiorizando-se por escassos centímetros a André Greipel (Israel Start-Up Nation) e a Kristoffer Halvorsen (Uno-X). O ganhador de três etapas consecutivas e líder da classificação por pontos Mark Cavendish (Deceuninck-QuickStep) ficou em quarto.

PUB
Specialized Recolha em Loja

Philipsen tinha também três etapas, mas no segundo lugar, impôs-se apesar do comboio da ISN de Greipel ter assumido o comando do pelotão no quilómetro final. Todavia, o veterano sprinter alemão não conseguiu manter a velocidade até a linha de chegada.

“Fiquei muito desapontado com os três segundos lugares, mas sabia que a vitória estava perto. Teria de estar num bom lugar, não cometer erros no sprint, e foi o que aconteceu hoje. Por isso, estou muito feliz”, disse Philipsen após a etapa.

José Manuel Díaz (Delko) continua na liderança da corrida depois de ter vencindo a 5.ª etapa, ontem, que terminou em alto. O espanhol tem quatro segundos de vantagem sobre Jay Vine, da Alpecin-Fenix, enquanto Eduardo Sepùlveda (Androni Giocattoli-Sidermec) está em terceiro, a seis segundos.

PUB
Lazer Sphere

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!