Mark Cavendish vence pela terceira vez consecutiva na Volta à Turquia, impondo-se na quarta etapa, em Kemer. Manxman voltou a superar Jasper Philipsen (Alpecin-Fenix) num pequeno grupo que escapou ao final caótico devido a queda coletiva. Stanisław Aniołkowski (Bingoal-Pauwels Sauces-Wallonie Bruxelles) completou o pódio.

PUB
Cube Stereo ONE

“É muito bom”, declarou Cavendish. “É irrelevante quantas vitórias são consecutivas, é muito bom vencer novamente. É bom que a equipa acredite em mim”, reforçou o britânico da Deceuninck-QuickStep.

“O mais especial hoje foi ver até onde já chegou o Fabio [Jakobsen]. Sei que não é bom para ele ter visto a queda feia no final. Depois da chegada, estava um pouco abalado, mas tentei que ele ultrapassasse rapidamente isso”, contou Cavendish sobre o seu companheiro de equipa, que está a fazer a primeira corrida depois da grave queda sofrida na Volta à Polónio em agosto de 2020.

Depois de mais uma vitória, Cavendish reforçou a vantagem com a camisa turquesa de líder da competição, agora para 12 segundos sobre Philipsen, segundo classificado, e para 20 segundo sobre De Kleijn.

PUB
LIV INTRIGUE LT

Também vais gostar destes!