Com as saídas de Miguel Angel Lopez e Marc Soler e Alejandro Valverde no seu último ano de carreira, Enric Mas terá ainda mais responsabilidades na Movistar em 2022. O espanhol de 27 anos deve ser o líder único da sua equipa no Tour de França, com o objetivo de melhorar as suas classificações na prova: 5º e 6º lugares nas duas últimas edições.

PUB
Spiuk ProFit 2022

“No Tour, gostaria de ter a equipa inteira ao meu serviço, depois dividir a liderança na Vuelta com Alejandro [Valverde]”, afirmou Enric Mas esta quinta-feira, durante a apresentação da Movistar para a temporada de 2022.

Foto Luis Angel Gomez/BettiniPhoto

“Nos últimos anos partilhei a liderança, mas considero que estou pronto para ser o líder único. Tenho 27 anos, é o momento certo. Primeiro vamos concentrar-nos no Tour, onde, sim, devo ter a liderança confirmada, a equipa à minha disposição”, declarou o corredor.

“Espero que tudo corra bem. O Tour é o principal objetivo da temporada, e este ano gostaria de correr de um modo um pouco mais agressivo do que nas edições anteriores. No entanto, antes disso, vamos ver como corre a temporada até lá. Ambiciono terminar no pódio, pelo menos, numa das duas grandes voltas que conto fazer em 2022 (Tour e Vuelta), e se eu puder ganhar uma, assino já por baixo”, acrescentou Mas.

Foto principal Luis Angel Gomez/BettiniPhoto

PUB
First Bike

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

PUB
Expander Cross

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Estrada