Daniel Martinez diz-se preparado para ser uma das principais apostas da Ineos Grenadiers no Tour de França, apesar de assumir que não é o líder, mas sim o número 2 da equipa britânica, em apoio de Adam Yates.

PUB
Lapierre XR

Autor de uma primeira parte da temporada de bom nível, com destaque para a vitória na Volta ao País Basco, o 3º lugar no Paris-Nice e do 4º posto na Liège-Bastogne-Liège, o colombiano ressalva que a hierarquia da Ineos não é estanque.

 

PUB
Distribuidores Orbea

“Tem sido o meu melhor ano. Para o Tour serei o número dois, mas veremos como jogaremos as nossas cartas na equipa. Há também Geraint Thomas, que já venceu a corrida [Tour, em 2018] e tem muita experiência”, afirmou Martinez.

Cheio de confiança, o corredor sul-americano elevada as ambições para a grande volta francesa. “Se estiver em boa forma, posso rivalizar com os eslovenos. A superioridade de Primoz Roglic e Tadej Pogacar tem sido óbvia, mas podemos batê-los nas etapas de montanha e usando a força coletiva e individual da equipa”.

PUB
Distribuidores Orbea

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Em destaque